"Mas agora vou falar bem baixinho.Assim: meu amor.
Meu grande amor.Tenho dito?
Você é que responde.Vou terminar com a palavra
mais bonita do mundo. Assim bem devagarzinho:
amor mas que saudade.
A-m-o-r. Beijo-te.
(...)
Es-tou vi-va".


(Clarice Lispector)


quinta-feira, 7 de julho de 2011



Você não soube dar valor ao meu sentimento Você mentia e fingia o tempo todo Você mentia ser alguém que não existe A sua encenação era tão perfeita que não me apercebi o que estava se passando Você parecia tão perfeito na sua imperfeição E era isso que me encantava Hoje vejo que me enganei Me enganei por desejar um homem imperfeito, mais que eu achava ser perfeito pra mim Me enganei ainda por acreditar no amor Eu me decepcionei Me decepcionei por ainda acreditar nos contos de fada Me decepcionei por acreditar nos meus sonhos Pós sonhos sempre serão sonhos! Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário