"Mas agora vou falar bem baixinho.Assim: meu amor.
Meu grande amor.Tenho dito?
Você é que responde.Vou terminar com a palavra
mais bonita do mundo. Assim bem devagarzinho:
amor mas que saudade.
A-m-o-r. Beijo-te.
(...)
Es-tou vi-va".


(Clarice Lispector)


terça-feira, 12 de julho de 2011




O teu sono era profundo, eu te olhava já pensando no que iria te dizer quando teus belos olhos despertassem para a vida. Só pensava em falar: Eu sinto muito! Mas, enfim, o que eu sentia? Seria o perfume que chegaste exalando na noite passada? Ou talvez aquele número de celular, de uma garota com um nome de bombom, tipo Chanti...? Mesmo assim eu quis dormir ao teu lado, acordar mais cedo para ver teu sono, e no fundo, bem no fundo, eu percebia que sentia algo, e era muito forte, eu sentia pena de você.

Mila Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário