"Mas agora vou falar bem baixinho.Assim: meu amor.
Meu grande amor.Tenho dito?
Você é que responde.Vou terminar com a palavra
mais bonita do mundo. Assim bem devagarzinho:
amor mas que saudade.
A-m-o-r. Beijo-te.
(...)
Es-tou vi-va".


(Clarice Lispector)


terça-feira, 26 de julho de 2011



"VIDA"

Aqui estamos, neste pedacinho de infinito, juntos, alicerçados em um só sopro, uma só fragilidade... Chamamos isso de vida. E faço votos que seja mesmo, "VIDA"! ...Tanto para você, quanto para mim. Arde em meu coração um clamor: Que Deus nunca desista de nós, apesar de nós... Que Ele que nos conduza através de sua nuvem de amor. Que este amor seja impregnado em nosso sangue a tal ponto, que mesmo quando passarmos em silêncio o bom perfume se exale.
Arnalda Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário